quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Personagens Fic : O Amigo Do Meu Irmão

 Malu Tomlinson : Tenho 16 anos, moro em Doncaster. Sou irmã do Louis Tomlinson da One Direction, sou apaixonada pelo Liam dese os meus 10 anos de idade. Meu sonho é ser bióloga e ano que vem vou ir pra faculdade. 

                     (Se não gosta respeita)





Carol Passarini  : Tenho 16 anos, moro em Doncaster. Eu amo a One Direction meu preferido é o Niall, eu e a Malu vamos ano que vem para Londres, acho que vai ser um grande ano, vou realizar meu sonho de ser uma jornalista e de namorar o amor da minha vida. 

                  (Se não gosta respeita)







Liam Payne : Tenho 19 anos, sou integrante da mais nova boyband do momento One Direction, eu namoro a Danielle Peazer mais não gosto muito dela, não termino com ela por questão que não gosto de
magoar os sentimentos das garotas, amo a Malu irmã do Liam, mais ela só me olha como amigo.







Louis Tomlinson : Eu tenho 21 anos, moro em Londres, meu melhor amigo é o Harry, sou integrante da banda One Direction, tenho uma irmã mais nova de 16 anos a Malu, amo ela e ainda mais, amo irrita-la. Se alguém mexer com ela, meche comigo, sou muito ciumento com as pessoas que eu amo.










Niall Horan : Oi sou Niall, faço parte da One Direction tenho 19 anos, e daqui algum tempo quero casar e ter filhas, e quero ficar com a pessoa que eu amo até o final da minha vida.










Zayn Malik : Meu nome é Zayn Malik tenho 19 anos, e sou o integrante da banda One Direction, namoro a Perrie da Little Mix, amo ela, daqui algum tempo, vou casar come ela.








Harry Styles : Oie, eu sou um CupCake ! Mentira meu nome é Harry tenho 20 anos e sou o integrante da banda mais linda do mundo One Direction. Eu sou safadenho, adoro pegar todo mundo, mais quero uma garota pra amar pro resto da minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário