quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 2





**Narrador POV**
- hahaha, eu também ... Agora sobe, amanha você tem aula ! 
- Ta bom mãe - diz Malu dando um beijo em sua mãe Malu subiu as escadas correndo, entrou no seu quarto foi até o banheiro tomou banho fez sua higiene e colocou seu pijama, foi para cama mexeu um pouco no seu Iphone e logo pegou no sono ! No dia seguinte estava frio para caramba, Malu não queria sair da cama mais sua mãe exigiu, ela entrou no banheiro fez sua higiene, colocou uma roupa desceu e foi tomar café da manha, logo em seguida foi pegar o ônibus para ir a escola, quando entrou no ônibus a Carol, sua melhor amiga já estava esperando ela ! 
**Carol POV**
Eu estava esperando a Malu no ônibus quando ela entrou, puxa ela tava gostosa de mais viu, até parecia que o Liam estava no ônibus

-Caralho hen mano, ta gata de mais, o Liam ta no ônibus éé ? - Falei batendo palma 
-Cala a boca sua retardada, ele não esta no ônibus, mais vai chegar hoje, hahah ! - Malu disse sentando do meu lado e colocando sua mochila no canto
-Mentira ? Serio ? O Liam, e o Niall ? - ela afirmou com a cabeça
-Acho que todos os minos...
-Ai meu Deus, o Niall, tenho que me arrumar toda toda. - a Malu riu
-Amiga, vou te dizer uma coisa, mais só to dizendo por que eu te amo - um minuto de silencio 
-Fala Malu !
-Eu... Eu acho ... - Eu interrompi 
-Acha o que caralho ?
-Acho que ele esta ficando com uma menina ... - fiquei chocada com que a Malu disse, por que ela disse isso? Meu mundo desabou ... 
-Por... Porque vc acha isso ? - perguntei com desanimo 
-Porque ele postou assim no twitter : "Hoje antes de ir para a casa, vou visitar a menina mais linda desse mundo" - desanimei total agora ! - Amiga, não fica assim - Malu disse me consolando - Ele vai se arrepender um dia ainda, por não ter ficado com vc, ou se arrepender de não ter percebido que você é a agarota certa - silencio - Pelo menos vc não foi chifrada ! 
- Que ? - eu disse pulando da poltrona do ônibus - Como assim ?? 
-Ai amiga... Uma longa historia !
-Da tempo, falta um pouco de 10 mim para agente chegar na escola, conta ! Conta !
-Ai ta bom amiga... [...]

[...] A Malu me contou tudo ... 

- Amiga lamento muito... 
-Tudo bem amiga ele não vale nada ! - disse Malu saindo do ônibus logo depois de mim 
-Isso mesmo 
-E mudando de assunto, vc recebeu a carta da Universidade de Londres ?
-Aham e você ? 
-Sim, e o que dizia na sua ?
-Não sei trouxe pra abir com você ...
-Então abre logo Carol ... 
" Parabéns Carol Passarini , você foi selecionada para a faculdade de Londres para realizar o curso de Jornalista " 
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- gritamos juntas - O que dizia na sua Malu ?
-Também fui aprovada... - gritamos mais uma vez 

o resto do dia foi normal 
"Drrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrin" 
-Deu o sinal da saída alunos, até amanha ! 

**Malu POV**
O resto do dia foi normal... Volto pra casa apé, e enquanto eu estava voltando eu estava pensando no ano seguinte ... Que eu e Carol vamos para Londres, até que fim ... 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- ouvi um monte de gritos enquanto estava me aproximando da calçada da minha casa, corri para ver o que estava acontecendo ! 
-O meu Deus, O Meu Deus ! Tommo !! - Gritei !!
-Malu ! - Louis virou indo me abraçar ! Ele me pegou no colo e me girou 
-Que saudades de você idiota - eu disse abraçando o meu irmão 
-Hahah também tava com saudades de você pirralha !! - ele diz contribuindo o abraço ! 
-E você não estava com saudades de mim não Batwoman ? - 
Que Batwoman ? Só uma pessoa me chama assim - pensei - virando !!
- Que ? - disse rindo no mesmo tempo não acreditando que ele estava lá na minha frente ! 

Continua ....
eae gente ! O que acham ?
Espero que vcs estejam gostando ! 
Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário