quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sinopse : O Amigo Do Meu Irmão !

    Sou uma simples garota, apesar de um detalhe sou irmã de um dos meninos mais famosos do mundo, do Louis Tomlinson. Oi sou a Maria Luisa Tomlinson, mais todo mundo me chama de Malu, então me chamem de Malu Tomlinson, ok ? Tenho 16 anos, moro em Doncaster com a minha mãe, minha melhor amiga chama Carol Passarini, mais chamem ela de Vaca ... kkk amo ela, só eu posso chamar ela sim, tenho uma namorado err mais ou menos, ele chama Antonio mais acho que ele não me ama mais, nem eu amo ele ! Sou mesmo completamente apaixonada pelo Liam Payne, sou apaixonada por ele desde os 10 anos de idade, quando os meninos se conheceram, sempre pensei que ele gostasse de mim, mais me enganei, ele namora a Danielle Peazer, então perdi as chances :( . Ano que vem eu vou pra Londres junto com a minha Vaquinha, a Carol, vou fazer biologia e ela jornalismo, mal sabe nos que Londres vai mexer com a nossa cabeça ! Amizades, brigas, tristeza, arrependimento, amor e muito mais ! Quer saber mais sobre mim ? Então não perca a minha historia diariamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário