segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 4


**Narrador POV**
Você deve estar se perguntando o por que ela rejeitou o Liam, não ? Foi pelo simples motivo de ela ter acabado se sair de um relacionamento, e ela tinha um grande medo de ser iludir namorando com ele !

**Carol POV**

Voltei pra casa arrasada com que a Malu tinha me dito ! Cheguei em casa, fui pro meu quarto coloquei meu pijama, me joguei na cama e cai no sono rapidamente... Uma hora depois acordei com o som da campainha  "saco" pensei. 

-Quem é ? - gritei da escada 
-A Malu - Malu ? Que voz estranha !
-Já to descendo 
Desci rápido, ai torci o pé na escada, cheguei na porta e abri 
-O que você ta fazendo aqui ? 
-Posso entrar ? 
-Pode - fiz sinal pra ele entrar, ele ? Ele mesmo - O que você quer ? 
-Posso sentar ? - fiz sinal novamente 
-Niall, vai responder ou não minha pergunta ?
-Pode faze-lá de novo ? - bufei 
-O que você quer ? -gritei 
-Calma Carol... - disse ele rindo - Você viu meu tweet hoje de manha ? '
-Que você vai ver uma garota especial, aham vi, agora pode ir embora ?
-Calma Carol, por que vc ta assim ?
-Eu que pergunto o  por que vc veio aqui ? - tava amando mais estava puta - Essa menina mora nessa casa?
-Primeiro vc esta assim por que ? - perguntou Niall se levantando - E segundo, sim ela mora sim !
Não ouvi a segunda opção, eu estava muito brava, puta por sinal ! 
-Eu estou assim, por que vc é um idiota e nunca percebeu que eu te amo ! - gritei 
-Quem disse que nunca percebi sua doida - ele disse sentando ao meu lado novamente - essa garota é vc !
-Que ?
-É sua idiota, é você, eu quero vc, eu quero namorar você ! - ele disse chegando mais perto de mim, ele disse "só você" ele sussurrou, senti um arrepio e ele percebeu, riu... e quando eu ia falar, ele me calou com um beijo calmo ai meu Deus estava nas nuvens.
Ele me convidou pra jantar, aceitei claro
-Oito horas estou ai ! - me deu um beijo e saiu da minha porta 
Subi as escadas correndo 
-Puta Que P@$%* - tropecei de novo

Entrei no banheiro feliz da conta, me perguntando se eu estava namorando com o Niall ou não. A foda-se ele me beijou e me convidou pra sair isso é o que importa. Entrei no chuveiro fique mó tempão pensando e lembrando do beijo, sai já era sete e meia

-Caralho, quanto tempo eu fiquei no banho ? - pensei alto 
Fui para meu closet escolhei uma roupa, até que eu achei uma roupa P-E-R-F-E-I-T-A, desci e fiquei esperando o Niall ! Campainha tocou "Niall" pensei, abri a porta, sim era ele mesmo 
-Uau, ele ficou de boca aberta 
-Que foi ? - ri dando uma voltinha 
-Esta linda .. - ele disse me olhando de cima pra baixo e de baixo pra cima. 
-Você que esta - ri 
-Então... Vamos ?
-Aham
Continua ! ! ! 
Comentem ! Comentem ! 
Não perca o próximo capitulo !  
Espero que Gostem !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário