sábado, 31 de agosto de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 5



**Niall POV**

Hoje eu tenho um encontro com a Carol, puxa... Nem acredito nisso ! Não acredito que a beijei. Cheguei na porta da casa dela, e tomei um tempinho pra tomar coragem e tocar a campainha, toquei minuto depois lá estava ela, linda como sempre

-Uau - fiquei de boca aberta pois ela estava MARAVILHOSA 
-Que foi ? - ela riu, dando uma voltinha 
-Esta linda .. - eu disse a  olhando de cima pra baixo e de baixo pra cima. 
-Você que esta - riu 
-Então... Vamos ?
-Aham

Entramos no carro, e ficamos em total silencio não aguentava mais ... Tinha que fazer alguma coisa "Seja homem Niall" pensava "Fala com ela" e assim eu fiz

-Quer ligar o radio ? - Perguntei
-Poder ser
-Liga ai
-Ok

Ela ligou o radio e escutou logo uma batida de uma musica, que eu tambem gostava, amava !

-A eu amo essa musica - ela falou dando um pulo e um berro ao mesmo estante, me dando um susto
-Ai que susto - ri fraco
-Desculpa - gargalhou
-Também adoro essa musica
-Cara ela é perfeita

Então começamos a cantar :


Robert's got a quick hand.
He'll look around the room, he won't tell you his plan.He's got a rolled cigaretteHanging out his mouth he's a cowboy kid.Yeah he found a six shooter gun.In his dad's closet hidden in a box of fun thingsAnd I don't even know what.But he's coming for you, yeah he's coming for you.
All the other kids with the pumped up kicksYou'd better run, better run, outrun my gun.All the other kids with the pumped up kicksYou'd better run, better run, faster than my bullet.(2x)  " 


Cantamos  e rimos de mais, chegamos ao lugar estacionei o carro, percebi que ela estava encantada com o lugar 

**Carol POV**
Que lugar é esse? Estava admirada de mais. Entramos ao restaurante enquanto o Niall falava com a moça ruiva e branquinha por sinal muito simpática por sinal, ela nos levou até a mesa, pedimos a comida (Comida Japonesa) comemos muito, brincamos e rimos muito também enquanto estava-mos acabando Niall se levantou, foi até a mim e se ajoelhou 

-Niall o que esta fazendo ?- perguntei rindo
-Apenas me ouve, por favor ! 
-Ok...
-Carol, só hoje eu fui homem de verdade para tomar coragem pra te beijar, e eu quero fazer uma pergunta - ele tira uma caixinha preta de veludo do bolço abre e diz : Vc  aceita namorar comigo ?

Continua... 
Desculpe-me pela demora, 
espero que tenha gostado
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário