quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 1



- " É Malu, você não acreditou mais é verdade, seu namorado Antonio trai você sim. Você não acredita não é mesmo ? Então vá a pracinha as 16 horas, e você saberá a verdade. Xx Anonimo . " - Lê Malu em voz alta - Mais uma carta, não aguento mais isso vai acabar hoje.

--Malu POV--
**10 pras 16 horas**
  Olhei para o relógio e era 10 pras 4 "Melhor eu ir me arrumar" pensei, fui para o banheiro fiz minha higiene, fui de frente ao meu guarda-roupa, pensando em que eu vou vestir "Não estava nem um pouco afim de tirar meu pijama" então peguei qualquer roupa. Desci as escadas escadas correndo, fui até a cozinha onde minha mãe estava fazendo brigadeiro :

-Mãe to saindo ! - avisei
-A onde a dona vai ? - minha mãe fez uma cara, insinuando que eu fosse fazer uma coisa de errado 
-Ave mãe, não faz essa cara só vou até a pracinha - disse rindo
-Aham, tá ! Não volta tarde viu ! Ah e tem uma carta pra você pega quando voltar.
-Ok, mãe ! - Disse dando um beijo na sua bochecha 

Estava chegando perto da pracinha quando começou a ficar tudo nublado, ouvi uns barulhos de beijo, uns "Gostosa" e "Eu te amo", quando fui chegando mais perto o reconheci, era ele o meu namorado, quer dizer, ex namorado Antonio com uma puta de quinta !

-Antonio ? - Eu disse querendo dar um tapa na cara dele, pra ele prender a lição, e um soco nessa puta
-Malu ? Err ... Não é nada do que você esta pensando - diz ele empurrando a menina - ela que me agarrou, ela que me beijou
-Me poupe seu idiota, não acredito em você ! Não quero ver você mais na minha frente cretino - disse  parada na frende dele e da quela vaca, quando virei para traz disse a minha ultima palavra aqueles idiotas - Querer saber ? Vocês se merecem, uma vaca e um boi juntos - e essa foi a minha ultima palavra.

Fui embora sem chorar fui forte não queria chorar. Cheguei em casa minha mãe estava na sala.

-Já querida ?
-Aham, só foi um bate e volta
-Entendi, ah toma aqui a carta - ela diz estendendo a mão !

Estendi os braços pegando a carta e sentando do lado dela, " Parabéns Maria Luisa Tomlinson, você foi selecionada para a faculdade de Londres para realizar o curso de Biologia " Quando li isso, comecei a chorar por felicidade mais também por tristeza e raiva, pois o Antonio que me ajudou a estudar


-O minha filha, por que esta chorando ? - Eu não conseguia  responder então ela pegou a carta e leu - Mais filha, esta chorando por felicidade né ? - fiz não com a cabeça - Então esta por que ?

tomei folego e disse :

-O Antonio me traiu, e quando fui para a pracinha, era pra flagrar ele com a "amante" - fiz aspas com a mão, e comecei a chorar de novo, por um estante o meu mundo desabou, e por outro estante ele voltou.
-Não chora minha linda, ele não merece suas lagrimas, você é linda, fofa, meiga chata - enquanto ela dizia essas palavras eu me levantava e enxugava minhas lagrimas - E sabe o que você é mais ... ? -  fiz sim com a cabeça - Você é muito gostosa - rimos - Viu ? Era esse sorriso que eu amo, e sempre quero ver !! Bom quer uma noticia boa agora ?
-Outra ? - respondi, ela insinuou que sim - Então fala, falaaa !! - fazia igual uma criancinha querendo doce
-Sabe quem ta vindo, sexta ?
-Não quem ?
-Adivinha !!
-Quem mãe !!
-Seu irmão !!
-Mentira ? Serio ?
-Ahaam
-Ai meu Deus que saudades daquele idiota !

Continua ! 
Espero que tenham gostado, esse é a minha prima fic, então não liga 
se estiver meio chatinha, é de começo 
Repassem adiante, comentem e até mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário