sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 3


**Carol POV**
Não podia acreditar, ele estava bem aqui na minha frente Liam Payne estava bem na minha frente !

-Eai ? Não vai dizer nada ? Apenas me olhando ? - disse Liam rindo com o Louis 
-Ah... É... É que... - mal conseguia falar, cara Liam Payne estava perguntando se eu estava com saudades dele ! PQP que pergunta é essa, logico que eu estava ! - Claro que estava - disse indo dar um abraço nele.

Ai meu Deus aqueles músculos me agarrando, por um monto eu estava no céu, mais foi interrompida pelo meu irmão

-Como assim ?? Você não me ama mais ? - eu ri - 
-Não né ! Ela me ama mais - disse Liam disputando com o Louis 
-Não ela me ama mais - disse Louis retrucando 
Eles começaram a brigar do nada ! 
-Para eu amo vocês dois ! - eles viraram para mim e deram um sorriso, fiquei parada com a mão na boca igual uma idiota ! 
-Você ama esse idiota ? - disse Louis apontando pra Liam, ah Liam, estava com um sorriso tão lindo 



-Aham, como amigo né irmão - menti, senti o sorriso do Liam ficar mais fraco ! 
-A bom - disse Louis me alfinetando 
-Bom vamos entrar ? - sugeri pra acabar com o clima tenso ! 

Entramos ficamos conversando por um tempo, comemos, e depois de um tempo senti falta da minha mãe

-Ué, cade minha mãe ?
-Acho que ela ta trabalhando !
-Pode crê ! Então... Vou subir, tomar um banho colocar um pijama e estudar, Louis vai sair hoje ?
-Não, vou ficar vendo TV mais tarde vou subir, tomar um banho e descansar ! 
-Ok, então, tchau ! - eu ia subindo enquanto Liam me impediu com um pedido ! 
-Não vai me dar um beijo ? Quero um beijo ! 
Desci com cara de quem não queria nada, mais na verdade eu estava pulando por dentro 
-Tá né - parei na frente dele e beijei sua testa, mais ele me puxou e disse :
-Na bochecha ! 
-Exigente ! - debochei 
Dei um beijo calmo e delicado dele... Ele ia virando o rosto mais Louis impediu 
-Então né, vai estudar ! 
Filho da P*#&@. 

Subi as escadas correndo entrei no quarto, fechei a porta pulei na cama, e fiquei rindo lembrando da carinha do Liam, quando Louis interrompeu, "Vou tomar banho logo" pesei em voz alta, peguei minha calcinha e meu sutiã, entrei no banheiro tomei um banho rápido, lavei o cabelo. Acabei puis minha calcinha e meu sutiã e sai do banheiro quando deparei com Liam na minha cama, com a cabeça baixa mexendo no celular, entrei no banheiro "Ai que gostoso, preciso sair daqui" 

-Liam ! - disse me escondendo no banheiro 
-Malu ?, onde vc esta ? 
-Aqui no banheiro 
-Então sai dai ué
-Não dá ! 
-Não dá por que Malu ?
-To só de calcinha e sutiã, pega o meu pijama que esta na cama, por favor.
-Aham - ele se virou pegou a minha camisola e perguntou -  É essa com o simbolo do Batman ?
-É sim traz logo, estou com frio, toma ai ! 
Ele jogou, aguachei e vesti saindo do banheiro 
-O que vc esta fazendo aqui ?
-Queria falar com vc ! 
-Fala 
-Senta aqui - Liam disse batendo na cama do lado dele 
-Ok, sentei .... Eai ! 
-Não sei dizer isso, não sei como 
-Apenas diz -falei com uma voz doce e calma 
-É...ÉER
-Fala logo Liam -perdi a calma !
-Calma, - ele disse tirando um fio de cabelo que estava tampando um dos meu olhos 
-Então fala
-Então, quando vc disse que me amava, era mesmo com meu irmão ?
Tomei coragem e disse 
-Não - disse me levantando da cama e indo pro meio do quarto 
-Você me ama como então ? Como amigo ? - Liam se levanta da cama e fica atrás de mim fazendo carinho no meu ombro 
Fecho os olhos e digo mais uma vez :
-Não 
-Você goste de mim como o que ? Namorado - Liam me vira, afirmo sim com a cabeça, estou com meus olhos fechados e quando vou abrir, sou impedida com um selinho ? Selinho ? Sim selinho contribuo ? Logico que sim, esse beijo foi ficando mais quente, Liam pediu passagem eu cedi... Beijando o Liam, eu estava pesando... Vc deve estar se perguntando, ah menina beijando o Liam Payne e pensando ao mesmo tempo, mais sim estava pensando que ele tinha ah Danielle, que ele sempre viaja eu tenho faculdade e um monte de coisa, parei de pensar e parei o beijo
-Gosto ? - Liam pergunto com um sorriso malicioso 
-Liam sai por favor ! 
-Mais, você não gosto ? 
-Liam sai por favor - nao aguentei ... Tirei ele a força do meu quarto deixando ele do lado de fora, e trancando a porta ! 

Continua...
Por que será que a Malu pediu pra ele sair ?
Quer saber mais ?
Não perca o próximo capitulo segunda feira 
beijos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário