sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 6




**Carol POV**
Pera ai, pera ai! Deixa eu raciocinar, Niall Horan esta pedindo pra namorar ! Meu Deus que pergunta mas besta é essa ! 

-Claro - disse indo dar um abraço.


Nos abraçamos e depois demos um beijo calmo porem gostoso... Ele pediu passagem e eu cedi, nossas línguas pareciam que estavam em uma Guerra Mundial  ! Paramos os beijos com leves selinhos.



**Malu POV**
-Onde a vaca dessa Carolina esta ? - falei tentando ligar pela decima vez !

Eu estava muito mal, eu beijei o Liam, preciso desabafar com alguém, preciso de um ombro amigo, que me de apoio! Eu sou idiota ? Devo ser, mandar aquele menino lindo pra fora do meu quarto, devo ter lepra ¹! Será que o Tommo esta em casa ? Vou ver. Sai do meu quarto gritando "Louis, Louis" "Queeeeeeee!" Ouvi um grito do quarto dele, dei graças a Deus. Fui até lá, quando entrei sentei ao lado dele e comecei a chorar! 

-Que foi Pequena ? O que aconteceu - eu não conseguia parar chorar, lembrava daquela sena o tempo todo- Pera ai, se acalma e depois me fala, ok ? - fiz sim com a cabeça 


Depois de uns 5 minutos tentando me acalmar, finalmente comecei a falar 


-Ontem eu vi que o Antonio, ele é um idiota vc aviso² devia ter escudado. Ele me traia Louis, me traia ! 
-Filho da Pu...- interrompi ele
 -Isso não é o pior Tommo- comecei a chorar de novo 
-Então o que foi Princesa ?
-Hoje... Sabe quando eu subi pra estudar e pra tomar banho ?
-Aham 
-Quando sai do banheiro, o Liam estava no quarto 
-Que ? - ele deu um berro 
-Não, pera ai ! Ai ele perguntou se eu o amava, e eu disse que sim, vc sabe que eu sempre amei ele
-Sim eu sei, mais o que tem de ruim nisso ?
-Ele me beijou 
-Ainda não vi coisa ruim 
-Então cala a boca e deixa eu contar ! 
-Uii ! Conta logo 
-Enquanto agente se beijava, eu pensei que ele tem a Dani, e ele mora em Wolverhampton, e que eu acabei de sair de um relacionamento, literalmente. E então parei o beijo mandando ele sair do meu quarto !-Voce é idiota ou o que ?
-Por que ?
-O Liam TE AMA ! - ele gritou a parte do "te ama' - Ele esta com a Danielle, só para te esquecer, quando mais jovens, e vcs 'namoravam' e ele deu um selinho, lembra ?

**FlashBack On**




(finge que já estão mais grandinhos)

**FlashBack Off**
-Sim 
-Então garota, até hoje, ele fala desse beijo, liga pra ele ! Vai anda !
-Não, não tenho coragem  !
-Vc não quer que eu ligue né ?
-Eu não vou ligar, voce não vai ligar ! Não quero ver ele hoje ! Acho que nem nos proximos 4 anos
-Então vc nao vai na festa de noivado do Zain e da Perrie ?
-Puta que pariu, é mesmo ! Eu vou mais vou fazer o pessivel pra evita-lo.
-Ok, a festa começa as 20 h, vai se arrumar
-Ok - disse dando um beijo no rosto dele

**Louis POV'**
Menina mais demorada heen !! Já são 20:10 e a Malu e a Els ainda não sairam do quarto !

-VAMOOOS ! -gritei !
-Estamos indo amor ! - Els disse descendo 

Puxa ela estava linda ! Ai logo em seguida vinha a Malu ! 

-As duas meninas mais lindas da minha vida - eu disse dando um beijo na bochecha da Malu e da Eleanor ! 

Elas riram ! Saímos e entramos no carro, chegamos ao restaurante muito bonito por sinal. Saímos do carro, e no outro lado do estacionamento estava Niall com  Carol  de mãos dadas ! A Malu saiu correndo pra falar com ela, e como a Malu é desastrada, ela tropeço, e quem levantou ela ? Liam ! 

**Malu POV** 
Chegamos ao restaurante e vi Niall e Carol de mãos dadas! E eu espertona fui correndo, e quando menos espero eu estou no chão ! Fiquei pouco pois Liam me ajudou a levantar, justo a pessoa que eu queria evitar 

-Voce ta bem ? Se machucou ? - disse Liam todo preocupado comigo ! 
-To sim Liam, obrigada ! 
-Tem certeza ?
-Aham ! 
-Então tá ! - ele me deu um beijo na bochecha 

Fiquei morrendo de vergonha então eu sai andando, e percebi que a Carol estava rindo de mais !

-Cala-a-boca vaca ! - disse dando um tapa nela
-Ai que menina chata viu !
-Onde vc estava hoje garota ? Eu precisando aqui de vc ! - eu estava gritando muito alto e então ela levantou a mão dela e a mão do Niall trançadas..- AAAAAAAAAAA !! - gritei muito alto !
-Calma ! Calma ! - disse Niall
-Cara to muito feliz por vocês, pelo menos vc tem sorte né Carol - disse !
-Vou entrar ! Vcs precisam conversar !
-Ok vai lá amor - ela deu um selinho nele, e então saímos e sentamos no banco que tinha em um jardim do restaurante



--------------------------------------------------------------------------------

Lepra  ¹ - é uma doença de pele, mais eu uso quando uma pessoa faz uma burrice e tals ! 

Aviso² - Louis, nunca foi com a cara do Antonio ! 


Continua !
Espero que gostem ! 
Comentem ! Comentem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário