quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Amigo do Meu Irmão : Capitulo 10 (Último Capitulo)



**Malu POV**

Os meninos foram embora ! Vou sentir muita falta deles, de rir com eles, de ir no Nando´s com o Niall, de ir pra balada com o Harry, de ir pro Shopping com o Zayn e a Perrie, de brigar com meu irmão, e de falar
com Liam ! Bom, um ano passa rapido não ? Segunda tenho a ultima prova, e preciso tirar pelo menos 7,0 nessa prova ! Seja o que Deus quiser...

**Carol POV**

Eu e a Malu ficamos quase o final de semana inteiro estudando, não dava nem pra gente ir pro Clube, to com saudades do meu Nini ! Falo com ele por Skype, DM e face ! Ano que vem vai ser "O" Ano ! Meu Deus nem acredito ! 


---------------------------------Um Ano Depois----------------------

**Malu POV**
Passou um ano. Pesei de ano por pouco, tirei 6,80 e o sistema arredondo pra 7,0 e a Carol estamos indo pra londres, avisei meu irmão com 40 minutos de antecedência. Pousamos, pegamos nossas malas, comemos alguma coisa, fomos ver as lojinhas do aeroporto enquanto Harry e Louis não chegavam. Passaram 1 hora e os idiotas ainda não chegaram...  Vou ligar pra eles 

**Ligação On**

Harry : Alo
Malu : Harry ? Cade meu irmão ?
Harry : A oi Malu, ele ta no banheiro por que ?
Malu: Ele tá no banheiro faz quanto tempo ? Uma hora ?
Harry : Não Por que ?
´Malu : Eu e a Carol estamos esperando a uma hora ?
Harry : A onde ?
Malu : NO AEROPORTO ! 
Harry : Mais agente ta em Londres ! 
Malu : AGENTE TAMBÉM !
Harry : O que ? Sério ?
Malu : A Harry me poupe... Mandei uma mensagem pro Louis 
com 40 minutos de antecedência já to cansada meu ! 
Harry : Ta bom, não to entendendo nada ! Vou avisar pro Louis 
daqui a pouco agente ta ai ! 
Malu : Bom Mesmo ! 
Harry : Bravinha 
Malu : Idiota 
Harry : Baixinha
Malu : VEM LOGO ! IDIOTA ! 
Harry : Tá bom Maria já to indo 
Malu : NÃO ME CHAMA ASSIM 
**Ligação OFF**


Ouvi risos do outro lado da linha, era quando Harry me chamou de Maria, ela sabe que eu odeio isso ! 

Passou uma hora, e os meninos chegaram, finalmente ! Fomos pro carro, e logo chegamos em casa, subi pro meu quarto e Carol pro dela, desarrumei as malas, coloquei um pijama e logo cai no sono, não dormi a viajem inteira, amanha é outro dia, em Londres, e vou ter que ver Liam, sera que ele lembra do que prometi ?


Continua ! 
Proximo capitulo já é a Segunda Tempotrada viu, não pode 
perder! Beijos até mais  !

COMENTEM ! COMENTEM ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário