sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 1 (Segunda Temporada)



**Malu POV**
Acordei super animada ! Por que ? Hoje começa oficialmente a minha nova vida em Londres, eram mais ou menos umas 9 da manha, ninguém tinha acordado, tenho varias coisas pra fazer... Como, comprar material, arrumar um chip novo, coisas do tipo. Desci fui até a cozinha, fiz café, coloquei a mesa. Preparei meu Toddy e meu pão na chapa. Estava tomando meu café da manha tranquila naquela casa imensa, tantos quarto, pra que ? Os meninos dormem aqui ? Não sei... Não vi eles ontem... Enfim terminei o meu Toddy e meu pão coloquei as coisas sujas que eu usei na pia, ouvi passos não liguei ... Sinto um cheiro bom, um cheiro de homem, reconheci o cheiro... Não era do Louis, nem do Harry, principalmente do Niall, imagina que seria do Zayn...... Sim reconheci o cheiro, o melhor cheiro do mundo... Me virei e vi ele ali parado com um sorriso enorme, com uma regata branca e uma bermuda, corri para abraça-lo. Aqueles músculos aihn meu Deus. Ele me soltou, me arrastou até a mesa, acho que ele quer minha companhia. Ele começou a fazer seu café.. Ai meu Deus que Deus ! Tava muito silencio, odeio silencio ...

Malu : Então ... Sentiu minha falta ? - ri irônica
Liam : Não... Magina - até irônico ele é lindo
Malu : Aé .. Ta bom vou embora então - disse me levantando
Liam: Não ta louca ? - ele me puxou para o colo dele, acho que ele não esqueceu
Malu: ri - ta bom ! - me levantei e sentei do lado dele


Observava ele comento... Até comento ele é gostoso puta que pariu viiu !

DIIIIIN DONG!    Tocaram a campainha, quem será que é ?

 Malu: Vou atender ....
Liam : Não demora ..
Malu : Vou tentar

Me levantei e fui em direção da porta. Tocaram mais uma vez a campainha, JÁ VAI  gritei , aumentei meus passos. Quando cheguei na frente da porta, abri ela. Não acredito meu dia estava otimo, porem passou por horrível

Xx: Malu ? O que vc esta fazendo aqui ? - como essa menina é falsa meu Deus
Malu : Oi Dani - sorri falso - Eu vou ficar alguns anos aqui em Londres...
Danielle : Por que ? - o tom da voz dela mudou para desagradavel
Malu : Faculdade - revirei os olhos
Danielle : O MEU Liam esta aqui ?
Malu : Aham, na cozinha, entra .

A Danielle entrou  na casa rebolando, foi até a cozinha tampou os olhos do Liam por traz, dps foi na frente dele e deu um beijo, CREDO ! Fechei a porta e fui na cozinha

Malu : Então, vou subir pra tomar um banho, pois tenho muitas coisas pra fazer hoje
Liam : Ah não Malu, fica aqui com agente
Malu : Não da mesmo Liam
Liam : Por ...

Antes dele terminar a Dani interrompeu

Danielle : Liam, deixa a menina ir . Ela tem que fazer as coisas dela, por favor né amor - disse fazendo carinho no cabelo dele e terminando com um beijo de linguá
Malu : É tenho que ir mesmo ! Tchal ...
Liam : Tchal

Não é que eu não goste da Dani, ela é legal e gente boa .... Mais ela sabe que eu gosto do Liam, e faz de tudo pra afastar ele de mim... Entrei mo meu quarto, fechei a porta com tudo, deitei na cama e comecei a chorar, ele se esqueceu da minha promessa, ele não gosta mais de mim, devia ter aproveitado quando ele correu atrás de mim, sou ridícula ! Enquanto eu estava chorando Louis passava pelo meu quarto e me ouviu chorando. Ele bateu na porta, entrou, deitou do meu lado e perguntou

Louis : Que foi pequena ? O que aconteceu ?
Malu :  Nada - falei secando minhas lagrimas - É choro de felicidade por estar aqui com vocês - menti
Louis : É verdade isso ?
Malu : Aham - ri !
Louis : Ta bom então - ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto

**Louis POV**
A Malu não estava chorando por isso, tenho certeza, desci as escadas e fui para cozinha, vi Liam e Dani se beijando. Malu não estava chorando por estar feliz, e sim pela Dani, vou fazer o possivel pra ver minha irmã feliz. 

**Malu POV**
Entrei no meu banheiro, tomei um banho  lavei meu cabelo, sai coloquei uma  roupa e desceu, vi Liam e Dani namorando na cozinha e Louis jogando video game logo de amanhã que viciado, falei tchal pro Lou e sai, fui apé mesmo para conhecer um pouco mais Londres. Ah Carol é preguiçosa e esta dormindo, nem fiz questão de acordar aquela fera ! Deus me perdoe mais ela é um mostro se acordam ela. Fui em umas lojas comprar meu material, comprar um chip pra mim e pra Carol, almocei um taco e fui pra casa umas 4 horas. Chegando lá vi Liam todo preocupado andando de um lado para o outro, entrei e fechei a porta ele não percebeu

Malu : Liam ? - ele não ouviu - LIAM ! - gritei
Liam: Malu ? Oh Malu... vc esta beem - me abraçou
Malu : Por que não estaria ?
Liam : Voce saiu e nem falo nada pra ninguem, vc não atende seu celular
Malu : Primeiro : Eu sai e falei com o Louis. Segundo eu não falei tchal pra vc pq vc tava namorando com a Dani
Liam : Disse, certo ! Tava
Malu : Como assim ? Eu disse certo sim ! Tava por que não estão mais
Liam : Sim vc esta certa, eu e Danielle não existe mais

Fiquei em choque

Malu : Co-como assim ? Não estão mais juntos ?

Ele negou com a cabeça ! Sentei no sofá e comecei a falar

Malu : Me-me desculpe Liam, não sabia ! Como sou burra, como sou burra - eu batia a mão na minha cabeça
Liam : Deixa disso - disse ele rindo - Eu terminei por que não amo mais ela, na verdade eu nunca ameei

FUDEU ! ELE LEMBRO - PENSEI

Malu : Ah - ri fraco ! - Bom vou lá em cima pra acordar a vaca da Carol, pq se deixar ela dorme o dia inteiro
Liam : Voces se amam.
Malu : Nem tanto ...
Liam : Aham sei - disse ele rindo

Levantei e fui até o quarto dela, quando abri vi ela e Niall quase se comendo mais não estavam nús. Fiquei lá parada com cara de bosta :



Eles pararam e ficaram me olhando, Carol com cara me desculpe mais sai logo vadia e o Niall, vaza daqui sua vaca

Malu : Opah ! Desculpa - sai rindo e fechando a porta 

Desci as escadas correndo e rindo muito me joguei no sofá e fiquei lembrando da cara deles, 

Liam : Que foi menina ? - disse rindo da minha gargalhada

Tomei folego e disse 

Malu : Eu abri a porta do quarto da Carol, e ela e o Niall tava quase se comendo 
Liam : ELES ESTÃO TRANSANDO ?

Dei uma gargalhada e disse : 

Malu : Não mais estavam quase engolindo a lingua do outro 

Quando disse isso Liam caiu na gargalhada e eu cai junto, depois de 10 minutos ele parou e disse :

Liam : Vamos tomar um sorvete ?
Malu : Aham, mais vou trocar de roupa por que esquentou muito 
Liam : Pois é ! Londres é muito estranho 
Malu : Porem é maravilhosa
Liam : ÉÉ ! 
Malu : Vou me trocar

Subi e me troquei, desci e fomos pra praça do condomínio ( Gente o condomínio é muito grande, é tipo 4 quarterões inteiro e lá tem tudo, praça, mercadinho,sorveteria entre outras coisas) pegamos os sorvetes e fomos para o banco perto de um lagozinho. 


CONTINUA ! 
GENTE... ESSE FICO GRANDE NÉ  ! 
BOM ESPERO QUE GOSTE ! 
BEIJOS !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário