sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O Amigo do Meu Irmão : Capitulo 9 (Penúltimo Capitulo)

Sim ! Hoje ele completa 20 anoos ! Buua'' 

**Louis POV** 
Nem parece que eu fiquei uma semana aqui, mal vi minha mãe por que ela estava trabalhando, não sei quando eu vou voltar para Doncaster ! Só vou ver a Malu daqui um ano, imagine minha mãe. Pena que a Eleanor não vai poder ir comigo para Nova York, pq ela tem desfile aff''' ! Vou sentir falta daqui 

**Harry POV**

Vixx ! Essa semana foi muito boa, pena que passou tão rápido... :( ! Fui em umas baladas, bebi peguei um monte ! Mais dormi com uma só, e acho que me apaixonei ! Sim Harry Styles se apaixonou por uma menina! Não anotei o telefone dela, nem adicionei no Facebook, nem sigo ela no Twitter ! Porra Harry quando vc se apaixona não pega nenhum dado de meio de comunicação ! Como vc é esperto Harry 

**Niall POV** 
Faz 3 dias que  eu to namorando a Carol, e já to indo embora, vou ver ela daqui um ano só pessoalmente, vamos nos ver por Skype e se falar todos os dias... Vou sentir saudades dela, dos olhos, dos cabelos, de beijar aquela boca com sabor de menta ! Ai meu Deus ! 

**Zain POV** 
To noivo e feliz, no final do ano que vem se Deus quiser eu vou me casar, ter filhos, uma casa, uma família construída por mim, mais eu também tenho a One Direction, será que com isso a banda acaba ? 

**Liam POV**
Eu estava triste pela Malu ter me dado um fora, mais descobri que ela me ama, e eu amo ela, e ela me prometeu que ano que vem ela vai me dar uma chance espero que ela não esqueça, por que eu não vou esquecer 

**Malu POV**
Meu irmão já esta indo embora, ano que vem sou eu ! Minha mãe vai sofrer com isso, mais ela que que eu e Louis sejamos feliz... Prometi pro Liam que vou dar uma chance pra ele, será que ele vai lembrar ? Espero que sim, mais espero que não também. Vou sentir falta do Louis ! Alguém me abraça ?  

**Carol POV** 
Por que ? Por que ? POR QUE ? Ele já ta indo ! Mais já ? Ano que vem não tem pra ninguem, só pra mim e pra ele... 


**Narrador POV** 
Os meninos estavam entrando no avião, procurando suas poltronas ! Niall olhava seu celular o protetor de tela, dele e da Carol se beijando. Louis ficava vendo seu protetor de tela que estava, ele a Eleanor e a Malu, Liam via a sua foto com a Malu. Carol, Eleanor, Malu, Perrie e as mães dos meninos, não paravam de chorar ! 


CONTINUA ! CONTINUA !
ULTIMO CAPITULO, VOU POSTAR DAQUI A POUCO! 
COMENTEM! 
ESPERO QUE GOSTEM !! BEIJOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário