terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Amigo Do Meu Irmão : Capitulo 2 (Segunda Temporada)


**Narrador POV**

Eles estavam sentados no banco tomando sorvete, e olhando para os patos da lagoa. Em total silencio Liam fez uma graça deixando um pouco de sorvete no nariz, Malu riu de mais depois pego um guardanapo e limpo o nariz de Liam, eles estavam bem próximo um ao outro dava para ouvir a respiração de Liam e Liam de Malu. Eles estavam a se beijar quando o telefone de Malu começou a tocar

Malu : Ah... Ah Liam. Me- me desculpe
Liam : Tudo bem - ele fez cara de insatisfeito

**Ligação On**
Malu : Alo ?
Xx : Alo ?
Malu : Quem ta falando ?
Xx : Quem ta falando ?
Malu : Para e fala logo
Xx : Para e fala logo
Malu : Deixa de ser idiota ! Parece papagaio
Xx : Deixa voce de ser idiota ! 
Ouvi risos do outro lado da linha
Malu : LOUIS TOMLINSON EU TE MATO FILHO DA PU...
Louis : Não xinga minha mãe
Malu : Tá Tá fala logo 
Louis : Onde vc ta ? 
Malu : Na pracinha, por que ?
Louis : Com quem !
Malu : Ave Louis para de ser chato
Louis : Eu tenho que ser pequena, a mamãe pediu
Malu : Tá né ! Com o Liam
Louis : Vixx, então deixa eu ser rapido
Malu : Para de gracinha 
Louis : Tá, vc vai jantar em casa ?
Malu : Provavelmente, por que ?
Louis : Porque ninguem vai jantar aqui !
Malu : Ninguem mesmo ? 
Louis : Noop ! 
Malu : Tão tá né
Louis : Beijos
Malu : Beijos
**Ligação Off**

Liam : Que foi ? 
Malu : Ninguem vai jantar em casa, e eu to com preguiça de fazer jantar e to sem grana 
Liam : Poxa :( 
Malu : Que foi ? 
Liam : Agora eu sou ninguem 
Malu : Como assim ?
Liam : Eu iria jantar em casa hoje 
Malu : Sério ? Iria mesmo ?
Liam : Aham ! Como só vai ficar eu e vc em casa, vamos jantar fora ?
Malu : Até poderia ser, mais to sem grana
Liam : Se liga baby, eu vou Liam James Payne do One Direction - disse ele se achando, Malu se acabou de rir 
Malu : Então tá né. - riram 
Liam : Então vamos indo ? Vai ficar tarde
Malu : Aham 

Então eles foram a caminho da casa dos meninos. Chegando lá cada um foi para seu quarto, tomar banho e se vestir. Passou uma hora e Liam bateu na porta de Malu ! 

Malu : Já vou desce
Liam : Ok ! 

Liam então desceu e dez minutos depois Malu desceu também. 

Liam : Roupa 
Malu : Roupa  

Malu : Vamos ? 
Liam : Vamos !! 

Eles entraram no carro e foram ao restaurante Japones. 

Continua !  Continua ! 
Gente, esse capitulo foi muito curto 
pois estou passando mal, e so postei pra nao demorar muito !
Beijos Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário